Exercicios Para Aumentar o Pênis Que Funcionam

Conheça os melhores exercícios de aumento do pênis que realmente funcionam!

Muitos homens se preocupam muito com o tamanho de seus órgãos genitais, mas perdem toda a extensão de sua circunferência.

Um dos maiores erros entre os homens, porque existe um mito de que quanto maior o pênis, maior o prazer do companheiro.

No entanto, eles estão muito errados, porque o canal vaginal da mulher tem apenas células de prazer nos primeiros 3 centímetros. Para resolver esse problema, vários médicos foram criados por médicos e especialistas da área para ajudar os homens a lidar com esse problema muito comum.

Um dos métodos aqui apresentados é famoso por suas características obsoletas, a saber: seu uso é longo, mas há muito tempo.

A partir de então, vários outros meios foram criados e desenvolvidos, porque o tamanho do pênis em algumas culturas importava muito para oh, mas, como o que, maior seria coragem, coragem …

Para s & # Para se ter uma idéia, havia homens que perderam "seus entes queridos" porque seus membros eram pequenos e não muito grossos; portanto, os pais da noiva não permitiram o casamento.

Os remédios para espessamento do pênis são muito prejudiciais à sua saúde. Os outros devem passar pela sala de operações. O mais prático e rápido é, portanto, certamente os exercícios de aumento do pênis. estes são os que falaremos hoje.

Ao longo dos anos, diferentes métodos foram propostos neste mundo, mas descreveremos apenas três: Penile Pump, Extender e Kegel. No entanto, antes de executar qualquer um dos três, faça o seguinte:

  • Raspe seu cabelo genital
  • Hidrate seu falo com gel ou mesmo saliva antes de começar a se exercitar, evite usar sabão.

Por fim, é importante que você tenha os seguintes dados para melhor controle:

  • Você deve medir seu comprimento permanente.
  • Você deve medir seu comprimento em torno da circunferência. ] Você precisa medir o comprimento flácido (ou seja, relaxado)

Recomendações feitas? Tão perfeito! Vá.

Bomba de pênis

A bomba de pênis também tem outros nomes, como uma bomba de vácuo. A bomba de pênis (bomba de vácuo) funciona de uma maneira muito simples e consiste em um tubo cilíndrico, um anel e um tipo de vácuo operando manualmente ou manualmente.

A bomba de pênis tem muitas vantagens, permite o aumento do pênis, o espessamento do pênis e ajuda no tratamento da ejaculação precoce.

Como usar a bomba de pênis?

  • Primeiro, insira o tubo cilíndrico no corpo do seu membro.
  • Em seguida, conecte a bomba de pênis na bateria, mas se a bomba for manual, ignore este tópico sem problemas.
  • ligue-o ou faça os gestos necessários para que ele funcione (se for um manual)
  • Você precisa tapar o orifício na parte superior da bomba .
  • Quando seu pênis estiver ereto, remova o dedo e deixe o ar escapar.

Devido à pressão atmosférica, seus vasos sanguíneos absorvem o sangue que flui mais efetivamente, produzindo um espessamento do pênis. (No final do artigo, destacaremos os motivos que promovem o espessamento)

Extensor peniano

O extensor peniano é considerado uma prática muito primitiva, pois foi usado por muitos séculos. Consiste em um alongamento parcial do membro, proporcionando espessamento contínuo.

Além do crescimento do pênis, o expansor também fornece: Aumento do comprimento do pênis, tratamento da impotência e ejaculação precoce.

Posso usar o extensor de pênis?

  • Primeiro, você deve se adaptar ao corpo do seu membro para evitar lesões. Verifique se está certo.
  • Agora, prenda o anel na base e prenda a ranhura no prepúcio do pênis.
  • Simplesmente conecte o extensor de pênis puxando-o para baixo.
  • Agora deixe por 6 horas, mas evite roupas apertadas.

Exercício Kegel

Kegel é usado pelos homens, mas também é chamado de pompeuse. Eles ajudam no tratamento da impotência sexual, ejaculação precoce e espessamento do pênis.

Principais vantagens:

  • Ejaculação precoce
  • penile

Como usar Kegel para engrossar meu pênis?

  • É simples, o primeiro passo é identificar o músculo com o qual você irá trabalhar. Pare ou diminua o fluxo de urina e, nesse momento, você notará um músculo, existe apenas um e trabalharemos nele.
  • Agora continue a contrair o músculo identificado no momento da sua urina

Qual é a base de ambos? exercícios?

Ambos os exercícios ativam uma função natural do nosso corpo, a multiplicação celular. Como você notou, ambos estimulam músculos e células.

No momento da estimulação, eles sofrem ferimentos leves; portanto, suas células se esticarão ao máximo para que se multipliquem e cresçam cada vez mais. À medida que suas células aumentam, seu pênis aumenta em comprimento e espessura. Os resultados duram a vida inteira, porque é algo que acontece gradualmente, não todos ao mesmo tempo, como em alguns casos.

No entanto, como em tudo na vida, você deve fazer isso com frequência, tudo deve ser feito pelo menos três vezes. por semana, por sessões de trinta minutos, com exceção da extensão do pênis.

Idealmente, seu parceiro deve fazer isso porque aumenta muito a auto-estima e a confiança mútua. Sabemos que é um momento muito difícil, porque você está procurando ajuda, já é um grande passo à frente.

Ambos são mais recomendados do que qualquer outro método, como drogas, etc., porque os exercícios podem ser feitos em casa. e antes, não tem efeitos colaterais, o que não é o caso da maioria dos medicamentos.

E não me fale sobre cirurgia, dizendo que ela também não tem efeitos colaterais … No entanto, existem muitos efeitos pós-operatórios.

Portanto, o exercício é preferível em todos os casos, pois promove muitos benefícios, não apenas o espessamento do pênis.

A publicação Exercícios para aumentar o pênis que funcionou apareceu pela primeira vez em Até quando?